21.7 C
Araçariguama
sexta-feira, 25, abr/2025

Cuca se ofende com manifestação da torcida do Galo e manda a real


O Galo tropeçou em casa mais uma vez no Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca foi um dos alvos da torcida ao fim do jogo, com gritos de “mercenário”, além de ser atingido com copos e pipoca. Na coletiva de imprensa pós-jogo, falou sobre o ocorrido.

Está doendo o meu coração. Eu tenho 243 jogos pelo Galo. É a primeira vez que eu sou hostilizado. Pode me chamar de burro, do que for. De qualquer nome, mas de mercenário não. Eu não voltei para o Atlético por causa de dinheiro. Posso ser burro de ter voltado. Deixei de ir para outros times grandes, importantes“, disse.

Ele ainda acrescentou. “Não traí o Atlético quando saí para cuidar do meu projeto, porque eu falei que não ia pegar outro time. Só voltei porque eu senti que o Atlético estava precisando de mim. Não pensei em contrato, não pensei em nada. Então, quando te chamam de mercenário, dói o coração. Dói.”

Cuca ainda encerrou sua fala, acreditando ser manifestações impulsivas. “Mas eu sinto que não é a opinião do torcedor do Atlético. É a do momento que o time vive e da derrota que a gente teve. Do mesmo jeito que eu fiz eles felizes, muitas vezes… Grandes conquistas que a gente teve junto, eu nunca vou esquecer. Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil… três ou quatro Mineiros. Hoje, não deu certo e eles podiam me chamar de qualquer coisa, mas de mercenário doeu demais.”

Próximos jogos

O Galo volta a campo nesta quinta-feira (10), para enfrentar o Cuiabá, novamente no Mineirão. Depois, para finalizar a temporada, joga contra o Corinthians, no domingo (13), na Neo Química Arena.



Fonte: R7.com

ÚLTIMAS
outras notícias
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.