Os fãs de Warzone já estavam ficando preocupados com o futuro do jogo após a chegada do Warzone 2.0, sua sequência, mas a Activision, responsável pelo jogo, trouxe uma notícia que deixou muita gente bem feliz. Aparentemente, o Warzone vai continuar funcionando, quase da mesma maneira que agora.
Warzone vai continuar funcionando
Para acabar com a ansiedade dos jogadores, a empresa anunciou em seu site oficial o futuro do Warzone, um dos maiores e mais famosos jogos de battle royale.
Pegando todo mundo de surpresa, com a chegada da sequência, no dia 16 de novembro, o jogo será desativado, mas por apenas alguns dias. Após cerca de duas semanas ele deve voltar com um nome diferente.
O Warzone 2.0 vai começar a rodar oficialmente no dia 16, às 15h (horário de Brasília), fazendo parte da primeira temporada do Modern Warfare II.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mas duas horas antes, às 15h, a temporada de Call of Duty: Vanguard terá o seu fim, enquanto os servidores de Warzone serão desligados, e sendo reativados no dia 28 de novembro, quando o jogo será relançado com o nome Warzone Caldera. É importante notar aqui que ambos os jogos são gratuitos!
Novidades para os jogadores de Warzone
Como o Warzone Caldera será um jogo independente de Modern Warfare II e Warzone 2.0, infelizmente os jogadores que migrarem para o novo jogo perderão seus itens.
A empresa deixou claro que os cosméticos adquiridos no Warzone não vão passar para o 2.0. Isso inclui os itens ganhos nos passes de batalha, esquemas de armamentos, XP de armas e até os pacotes comprados. Mas tudo isso, exceto a lojinha do jogo, que vai ser fechada, ainda ficará disponível nas partidas do Caldera.
As únicas coisas que os jogadores do Warzone 2.0 que jogavam a versão antiga vão poder levar são os COD Points, e alguns itens de recompensa que a empresa ainda não anunciou.
“Como um sinal de nossa gratidão, aqueles que jogaram Call of Duty: Warzone receberão alguns itens para usar no Warzone 2.0”, disse a empresa.
Caso você esteja se perguntando, embora seja chamado de Warzone 2.0, o novo jogo será completamente baseado no Modern Warfare II, incluindo os sistemas de armas, progressão e inventário, não herdando praticamente nada do Warzone.
Segundo a Activision, essa decisão surgiu em consideração o feedback da comunidade, mas também da limitação técnica que a forçou a deixar o jogo mais simples. Provavelmente ela planeja incorporar mais elementos do jogo antigo.
Fonte: Call of Duty
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui