Com o fim da temporada 2022, o São Paulo começou a preparar o seu elenco para a próxima temporada, oficializando algumas saídas do elenco. Alguns atletas estavam emprestados e não serão contratados e outros estão com seus contratos terminando.
Miranda
Com contrato até o final de 2022, o zagueiro Miranda se despediu pelas redes sociais antes do último jogo contra o Goiás. Miranda teve uma despedida emocionante no CT da Barra Funda na segunda-feira (14). Miranda teve duas passagens pelo São Paulo, na primeira foi Tricampeão Brasileiro (2006, 2007 e 2008) e na segunda conquistou o Campeonato Paulista de 2021.
Reinaldo
Atleta com mais tempo de clube, o lateral-esquerdo Reinaldo anunciou a sua despedida após a goleada contra o Goiás pela última rodada do Brasileirão. Com 375 partidas e 32 gols marcados com a camisa do São Paulo. Campeão Paulista de 2021, Reinaldo teve duas passagens pelo Morumbi, quando chegou em maio de 2013, e depois de empréstimos, desde 2018.
Andrés Colorado
Com apenas 17 jogos pelo São Paulo, o volante colombiano Andrés Colorado retornará ao Cortuluá, da Colômbia, após empréstimo ao Tricolor Paulista. O atleta passou um tempo machucado e perdeu espaço no elenco para Pablo Maia e Gabriel Neves, que cresceram de rendimento ao longo da temporada.
Eder
O atacante Eder não permanecerá no Morumbi para 2023. O camisa 23 se despede com 75 partidas, 11 gols marcados e a conquista do Campeonato Paulista de 2021. O São Paulo parcelou o pagamento da dívida com Eder em dois anos.
Marcos Guilherme
Uma das contratações mais contestadas de 2022, o atacante Marcos Guilherme disputou 17 partidas no segundo semestre e marcou apenas um gol. O contrato do atacante não será renovado para 2023.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | | Twitter | Canal no Telegram |