21.7 C
Araçariguama
sexta-feira, 25, abr/2025

Jornalista não se intimida e diz que atacante que jogou na Série B pelo Cruzeiro ‘deixa a desejar’


Luvannor é um atleta que caiu nas graças do torcedor do Cruzeiro. O carisma com os colegas de equipe e as boas atuações em momentos decisivos possibilitaram certa aproximação e confiança com a torcida celeste. O atacante está passando férias nos Emirados Árabes e, ao que tudo indica, não deve continuar no clube estrelado.

Nesta manhã de sábado (19), o atleta publicou nas redes sociais alguns momentos inusitados da viagem. Ele visitou o Humaid Albuqaish, que é considerado um dos jovens mais ricos do mundo e famoso por ter animais exóticos e carros de luxo dentro de casa.

Em entrevista ao Globo Esporte, Luva, como é chamado pelos colegas, disse, em tom de despedida, que era grato ao Cruzeiro. Apesar da conexão entre jogador e torcida, a gestão do clube entende que é preciso aumentar o nível se quiser ser competitivo na Série A em 2023.

“Eu agradeço ao Cruzeiro por ter me aberto as portas para o futebol brasileiro. Vamos assim dizer, foi o clube que me revelou no Brasil. Fiz gols muito importantes aqui, como contra o Grêmio, Vasco e CSA. Ainda não tenho nada definido para o próximo ano. Vamos ver”,  disse o atacante.

Luvannor ‘deixa a desejar’

Para a jornalista Nathália Fiuza, da Rádio Itatia, Luvannor, apesar da simplicidade e do carisma, não está no nível que o Cruzeiro busca para a Série A. As informações dela foram dadas em programa no Youtube, no dia 12 de novembro.

“Não é um jogador que tenha perfil de Série A. Apesar de ter sido um jogador muito importante para o Cruzeiro, não só sendo titular absoluto, mas contribuindo muito com o time nas partidas em que esteve em campo e esteve muito em campo. Fez um gol super importante agora na última rodada, naquele jogo de despedida contra o CSA. É um cara que tem um carinho muito grande do torcedor porque tem jeito de ser super divertido, muito fechado com o grupo, entendeu muito esse projeto, vestiu a camisa mesmo do Cruzeiro”, opinou.

“Mas pensando no aspecto técnico, deixa a desejar. Isso não significa que, se for bom para o Cruzeiro e for bom para ele, uma composição de elenco. Mas o sarrafo está alto. E é por isso que estamos falando de jogadores que são titulares, como é o caso de Bidu, o caso de Zé Ivaldo e Jajá, que estão voltando (para os clubes originais). O Cruzeiro entende que, por melhores que sejam na Série B, para a Série A precisa de mais”, concluiu.



Fonte: R7.com

ÚLTIMAS
outras notícias
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.