Nos últimos anos, o São Paulo foi marcado por escolhas questionáveis nos bastidores. Presidentes omissos e diretorias incompetentes acabaram por virar algo normal e comum dentro do Morumbi.
Após a aposentadoria de Rogério Ceni, atual treinador do clube, o Tricolor viveu um dilema importante em relação a posição deixada pelo ídolo são-paulino: a meta tricolor.
Diversos goleiros passaram pela posição desde a saída de Ceni, mas nunca conseguiram se estabelecer com titulares absolutos sem receberem uma grande quantidade de críticas da torcida.
E por pensar que em 2016, o Tricolor teve a oportunidade de contratar o goleiro mexicano Ochoa, destaque da seleção do México.
Na época, Ochoa havia feito um mundial maravilhoso, e fechou o gol contra o Brasil. De praxe, pois o mexicano tem o poder de se transformar em outro jogador quando atua na maior competição do mundo.
Em sua quinta Copa do Mundo, o goleiro defendeu um pênalti de Robert Lewandowski na tarde desta terça-feira (22), para garantir seu nome no livro dos recordes.
Os torcedores do São Paulo não esqueceram o erro da diretoria da época em apostar em Denis e descartar a vinda do mexicano.
“O problema é que nos últimos anos nunca ninguém sabe nada sobre o desastre que serão os contratados. É um desastre atrás do outro”, escreveu um torcedor, comentando sobre o caso.
Confira os goleiros que passaram como titular pelo São Paulo após a aposentadoria de Ceni
- Denis
- Renan Ribeiro
- Sidão
- Thiago Volpi
- Jandrei
- Thiago Couto
- Felipe Alves