20.2 C
Araçariguama
sexta-feira, 25, abr/2025

Caio Castro lança sua primeira coleção autoral de joias com a Key Design


Vivendo um momento especial na carreira com papéis de destaque na Netflix e Globoplay, Caio Castro prepara o lançamento de sua primeira coleção autoral de joias e acessórios masculinos com a Key Design, marca da qual o artista é sócio e executivo criativo desde 2020. Intitulada C-Head (cabeça do Caio), a coleção revela um fascínio do artista ainda pouco conhecido pelo público: a vida extraterrestre.

A coleção C-Head foi inspirada pelo entusiasmo, curiosidade e interesse de Caio Castro e BD (Bruno Danilo — sócio-diretor criativo da marca) por astronomia e pela vida extraterrestre, resultando em uma coleção ousada, excêntrica e única. Diferente de tudo que já foi feito pela Key Design, a C-Head está sendo desenvolvida em fases, com peças sendo produzidas para serem lançadas a cada 3 meses. São peças colecionáveis para que todo mundo possa conhecer cada peça e compreender as histórias e o conceito por trás delas.

‘’Essa será a minha primeira coleção autoral, então quis que cada detalhe fosse minuciosamente pensado e produzido a partir do meu imaginário sobre o extraordinário universo extraterrestre. Cada peça transmite o mistério desse universo. Se não podemos responder aos vários mistérios do universo, podemos imaginar possibilidades de uma realidade única traduzida em joias’’, explica Caio Castro.


(Foto/Divulgação)


A primeira peça que apresenta a nova coleção é a Pulseira Gaia, que traz um significado especial para Caio. ‘’O nome Gaia veio da combinação da essência do futuro com o passado. Afinal, tanto na mitologia quanto na ciência, Gaia representa o começo. E aqui na C-Head, também’’, completa Caio.

A Pulseira Gaia é produzida com pedras 100% naturais. Ao todo, são 9 pedras em destaque na peça, que representam os planetas, de mercúrio a plutão. Além dos planetas, a pulseira traz 2 pedras que representam a estrela central, o Sol, e a Lua, como satélite natural. Para completar o corpo da peça: pedras escuras, que representam o espaço sideral, e a conexão de todo esse sistema dentro do universo.

‘’A peça conta com a Tag do ETzinho, que é a cara da coleção, e um fecho magnético, ideal para conectar o seu estilo a qualquer outra dimensão’’, finaliza BD, sócio-diretor criativo da marca.

Foto Destaque: Divulgação





Fonte: R7.com

ÚLTIMAS
outras notícias
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.