21.1 C
Araçariguama
segunda-feira, 28, abr/2025

Trairagem do Flamengo contra o Inter é desmascarada ao vivo


Uma atitude bem controversa do Flamengo contra o Internacional nos bastidores acabou sendo desmascarada ao vivo recentemente. O time gaúcho vem profissionalizando seu departamento de futebol para ir atrás de jogadores de fora da esfera e conseguir se destacar no mercado de transferências, mas isso não é o posicionamento de todos os clubes brasileiros.

Recentemente o presidente Alessandro Barcellos deu uma entrevista ao canal do Youtube Vozes do Gigante, onde o assunto de times que só ficam de olho para atravessar negociações com jogadores acabou surgindo e tendo uma espécie de revelação.

Durante o bate bato, o jornalista Lucas Collar ironizou ao mandar um abraço para o Flamengo, quando comentado do assunto, e o mandatário acenou com a cabeça, como se confirmasse o que foi dito pelo repórter. O rubro-negro se meteu em diversas negociações de atletas que fecharam com o Inter em 2022, como Fabrício Bustos e Wanderson, confira outras contratações que os times disputaram.

Presidente do Inter já tinha comentado a situação

Durante o programa Os Donos da Bola RS, na semana passada, Barcellos chegou a falar do assunto, mas sem citar o Flamengo. “Hoje, infelizmente, há algo que me preocupa demais no futebol brasileiro. Estamos saindo do limite da ética. Há profissionais no mercado que trabalham especificamente monitorando os movimentos de clubes adversários e atravessando negócios. E criando dificuldades”.

“Se a gente começar a falar de negociações antes disso, é neste aspecto que o sigilo é importante. E já me deparei com alguns casos assim (…) Não quero que isso prejudique o meu clube. Por isso trabalhamos com sigilo (sobre reforços), que é para tentar tirar o maior proveito desse processo de negociação. Tudo isso para fazer negociações rápidas, seguras e boas para o clube”, disse.

‌O presidente do Internacional ainda falou sobre a dificuldade de manter isso, já que os itneresses de empresários também são envolvidos. “Isso nem sempre é possível, porque envolve os agentes, que muitas vezes querem fazer leilão. Isso a gente tem tentado diminuir junto com outros presidentes de clubes”, completou.



Fonte: R7.com

ÚLTIMAS
outras notícias
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.