A Copa do Mundo está na fase de quartas de final, mas já está claro que algumas frases envelheceram muito mal! A principal delas certamente foi a de Luis Henrique, técnico da Espanha.
Após a vitória por 7 a 0 contra a Costa Rica, o espanhol afirmou: “Se há alguma seleção melhor que a Espanha? Futebolisticamente, não, claramente. Temos favoritas como França e Brasil, mas não surpreendem ninguém.”
Talvez o treinador não tenha tanta certeza depois de ver a equipe comandada por ele eliminada por Marrocos
O ex-jogador Roy Keane criticou as danças do Brasil: “Eu acho que isso é desrespeitar o oponente. Porque foram quatro e eles fazem todas as vezes. Eu não me incomodo com a primeira brincadeira, ou seja lá o que estejam fazendo, mas é seguir fazendo depois. E aí o treinador se envolve… não fico feliz com isso, não acho que seja bom de jeito nenhum.”
No fim, a grande maioria aprovou as comemorações brasileiras e ele ficou falando sozinho!
Felix Sanchez afirmou antes de começar o Mundial: “Estamos prontos para provar a todo mundo que
merecemos jogar a Copa do Mundo”. Isso porque o país sede tem vaga garantida.
Quando a bola rolou, a confiança mudou. O Catar perdeu os três jogos do Grupo A e só fez um gol na competição
E o Cristiano Ronaldo, hein? Na partida contra a Coreia, ainda na primeira fase, o craque reclamou do treinador Fernando Santos ao ser substituído: “‘Está com uma pressa do c*** para me tirar”
Resultado: nas oitavas e ficou no banco, deu lugar para Gonçalo Ramos, de 21 anos, e Portugal venceu por 6 a 1
Não sabemos o que Mohamed Kanno disse ao Messi após a vitória da Arábia Saudita por 2 a 1 sobre a Argentina. O que vimos foi o craque argentino bem bravo…
O fim da história: a Argentina está nas quarta de final, já os Árabes devem estar em casa…
O ex-atacante italiano Antonio Cassano, antes da Copa, afirmou: “Richarlison é horrível. Como é possível ter à disposição Firmino, que teve uma ótima recuperação neste ano, e escolher Richarlison, que não sabe dominar uma bola. É escandaloso.”
Richarlison está com três gols no Mundial e é um dos destaques do Brasil!
O que falar de Diego Alonso, técnico do Uruguai, e a escolha por deixar Arrascaeta no banco de reservas? Ele afirmou: “Eles estão se recuperando de lesões que sofreram em seus clubes.”
O craque do Flamengo respondeu: “Foi opção do treinador. Graças a Deus, já melhorei muitos dos meus problemas, estou 100%. Daria para jogar sim, estou pronto.”
Bom, quando o atacante entrou em campo, ele foi diferencial para a primeira vitória do Uruguai, mas não adiantou nada… Já era tarde o os nossos vizinhos foram eliminados na primeira fase do Mundial