17.9 C
Araçariguama
terça-feira, 11, nov/2025

Kate Middleton se incomodou em emprestar brilho labial a Meghan Markle, segundo livro de Harry – Notícias





O príncipe Harry lançou nesta semana o livro de memórias Spare (O que Sobra, no título em português). Na obra, o duque de Sussex conta histórias íntimas da família real, revela relações com mulheres mais velhas e uso de drogas e faz acusações contra a cunhada, Kate Middleton. 


De acordo com o filho mais novo do rei Charles 3º, o relacionamento entre a princesa de Gales e a esposa dele, Meghan Markle, era “gelado”. 


As críticas à cunhada não se limitam a assuntos sérios, mas também a coisas aparentemente simples, como quando Kate reagiu mal após a duquesa de Sussex ter pedido maquiagem emprestada.





Harry alega que a esposa de William não ficou feliz quando Meghan pediu à princesa de Gales para usar seu brilho labial antes da aparição do quarteto no Royal Foundation Forum, na cidade de Londres, em fevereiro de 2018.


“Kate, surpresa, abriu a bolsa e relutantemente tirou um pequeno tubo”, escreveu Harry. “Meg espremeu um pouco no dedo e aplicou nos lábios. Kate fez uma careta.”


Outras histórias incluem uma disputa por vestidos de dama de honra. O príncipe afirma que a cunhada queria que todos os vestidos das damas de honra fossem refeitos quatro dias antes do casamento porque o de Charlotte, filha de William e Kate, não servia direito.





A esposa de William até concordou em visitar o alfaiate da duquesa de Sussex para alterar a peça, mas Harry escreve que, mais tarde, encontrou sua então noiva em lágrimas “no chão” após a briga. No dia seguinte, ele continuou, a princesa de Gales levou flores e um cartão e se desculpou.


O príncipe também afirma que a atriz de Suits foi repreendida por dizer a Kate — que havia acabado de dar à luz o príncipe Louis — que ela “estava agindo como um bebê por causa de seus hormônios” em meio a uma briga.


Kate Middleton está “indignada e magoada” com as acusações feitas contra ela no livro, contou Tom Bower, autor de Revenge: Meghan, Harry and the War between the Windsors (Vingança: Meghan, Harry e a Guerra entre os Windsors, em tradução livre), à revista Page Six.


Bower rotula os ataques de “grotescamente sarcásticos” e “vergonhosos” e observa que o livro foi concluído quando o príncipe Harry compareceu ao funeral da rainha, em setembro passado.


“A decepção de Harry no funeral da rainha, sabendo o que ele havia escrito sobre Kate, William e seu pai, sem dar uma dica do que estava por vir, é simplesmente inacreditável”, disse ele.


Bower também afirmou que Markle pode ter um livro revelador em andamento, então “é assim que eles vão ganhar dinheiro por algum tempo”.


O palácio disse à Page Six na semana passada que não comentaria nenhuma das alegações do livro.


* Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime


Harry e Meghan: veja sete revelações chocantes feitas em série documental






Fonte: R7.com

ÚLTIMAS
outras notícias
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.