Reescreva o texto deixando em um formato jornalístico
Você já ouviu falar em Octa CRMALL? A plataforma vem sendo um assunto constante na internet e essa pode ser uma maneira de ganhar dinheiro online.
Para entender como funciona a Octa CRMALL e tirar suas dúvidas sobre esse assunto que está em alta na internet, é só continuar a leitura e ver uma maneira de fazer uma renda extra trabalhando online.
O que é Octa CRMALL?
A Octa CRMALL é uma empresa digital com sede no Brasil, e que reúne profissionais freelancers que trabalham digitalizando documentos como cupons fiscais, contratos, notas e outros documentos diversos.
A plataforma online é uma intermediária entre empresas e mão de obra, oferecendo a possibilidade de trabalhar digitalizando documentos e remunerando os profissionais para a execução da atividade.
Como funciona?
A plataforma funciona unindo profissionais freelancers a empresas que precisam de profissionais para digitar diversos documentos como cupons fiscais, notas de compra, contratos e outros.
Dessa maneira, a plataforma terceiriza esse tipo de serviço e oferece a possibilidade de trabalhar em 3 diferentes cargos – digitador, supervisor e auditor.
Os novos usuários que entram na plataforma começam como digitadores e com o passar do tempo podem ser promovidos a supervisores, de acordo com o desempenho. Os profissionais que já estão como supervisores podem ter a promoção para auditores.
O trabalho online tem uma escala de horário fixa de 6 horas diárias, podendo ser em turnos da manhã, tarde ou noite.
Quanto paga a Octa CRMALL?
A remuneração para a execução do trabalho pode variar de acordo com o desempenho de cada digitador e com a quantidade de chamados concluídos.
O pagamento médio mensal é de R$ 600 a R$ 1000, e os cargos de supervisores e auditores podem ganhar mais.
Como ganhar dinheiro na plataforma?
Para se tornar um freelancer atuando na Octa CRMALL, o primeiro passo é se inscrever na plataforma para se tornar um digitador.
Após preencher o cadastro, há um treinamento para aprender as tarefas que serão realizadas e as maneiras como os documentos devem ser lançados.
Após o período de treinamento, o candidato passa por uma avaliação para verificar se está apto a executar o trabalho.
O candidato apto pode escolher um turno de trabalho, que pode variar entre manhã, tarde ou noite, e que deve ser cumprido por 6 horas diárias com 30 minutos de intervalo.
O usuário cadastrado e apto para a execução dos trabalhos começa a receber diversos tipos de documentos que devem ser digitados, sendo remunerado pela execução do trabalho e podendo ganhar bônus ao cadastrar um número maior de documentos.
Agora que você já viu como funciona essa oportunidade de trabalho online e em casa, já pode avaliar se essa é uma boa oportunidade para você.