Kannemann se declara para o Grêmio
No última sábado (6), o zagueiro Kannemann ganhou mais um título com a camisa do Grêmio. Multicampeão pelo clube, o argentino foi peça fundamental para a conquista do heptacampeonato do Tricolor no Gauchão. Em duelo diante do Juventude, válido pela volta da decisão, o time gremista bateu o adversário por 3 a 1, com gols de Franco Cristaldo, Diego Costa e Nathan Fernandes.
Leia mais:
Geromel e Kannemann repetem cena lendária pelo Grêmio e torcedores comemoram
Grêmio não perde tempo e negocia zagueiro com rival na Série A
Após o confronto na Arena, o zagueiro experiente do Grêmio falou sobre o momento e se declarou para o clube. Nas palavras do argentino, o Imortal é parte da sua vida e ele está muito feliz de morar em Porto Alegre e torcer para o Tricolor.
“O GRÊMIO é parte da minha vida . Sou muito feliz de morar aqui e torcer para o GRÊMIO”, disse o zagueiro do Imortal.
Fora das conquistas de 2021 e 2022, devido um problema no quadril, e com Geromel fora em 2023, a dupla de zaga voltou a levantar um caneco participando do duelo após quatro anos. Assim, como de rotina, os dois jogadores protagonizaram a famosa foto beijando a taça.
Kannemann fala sobre momento antes da renovação de contrato
Recentemente, em uma participação no canal do Duda Garbi, no YouTube, o zagueiro gremista revelou uma situação que aconteceu antes da sua renovação de contrato com o Tricolor. De acordo com o argentino, ele teve a possibilidade de deixar o clube e retornar ao Independiente.
“Sim, não vou mentir, tive a possibilidade de sair do Grêmio. Como jogador, também tenho que tentar ver o que é melhor para a família. Voltar ao meu país era uma opção viável. O Independiente, que eu respeito muito, fez um esforço para estar comigo. Mas eu sempre falei que queria ficar, mas eu não sabia a vontade do Grêmio, disse o defensor.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio