Um dia que era para ser de festa não terminou bem para um jogador do Flamengo. Após deixar o Maracanã conquistando o título de campeão Carioca, o jovem Matheus Gonçalves acabou tendo seus pertences roubados.
O meio-campista do Flamengo foi assaltado após deixar o ‘Templo Sagrado’ e teve o carro roubado. Segundo o jornalista Venê Casagrande, até mesmo a medalha do título Rubro-Negro foi levada pelos assaltantes.
Depois de todo o ocorrido, Matheus Gonçalves escreveu em seus stories alguns detalhes do que aconteceu e tranquilizou os torcedores: “RAPAZIADA!!! ACABEI DE SER ROUBADO!!! Levaram meu carro, meus celulares, bola, TUDO!!! Descendo o morro da Mangueira! Qqr coisa vocês me falam”.
Situação envolvendo atleta do Flamengo é assustadora
“Botaram fuzil na minha cara e da minha família! Minha irmã está arrasada, estamos todos nós! Não desejo isso para ninguém! Pior cena da minha vida”, revelou a Cria do Ninho. Agora, ele espra um parecer da polícia para saber quais medidas e providêncais tomar.
Nas redes sociais, vários torcedores lamentaram o ocorrido e expuseram sua indignação com o enorme número de furtos que acontece na cidade. “O Rio está entregue”, disse um dos internautas. Outro seguiu na mesma linha: “Rio de Janeiro, normal, uma porrada de gente é assaltada todos os dias. Isso aqui já era”.
No último domingo (07), o Flamengo venceu novamente o Nova Iguaçu, por 1 a 0 e confirmou o título do Campeonato Carioca. No agregado, ficou 4 a 0 para os comandados de Tite. Ao final da partida, o Rubro-Negro ergueu o troféu e comemorou bastante ao lado da torcida.